sexta-feira, 13 de maio de 2011

Colcha de retalhos...Patchwork tupiniquim?

Olha só adoro Patchwork , mas acho um trabalho tão meticuloso que me acho incapaz de fazê-lo, porque sou uma pessoa que não prima pela perfeição e sim pelo resultado no sentido de ver o trabalho ser terminado...não que não ligue pro acabamento, etc...mas é uma ansiedade... e claro que com o treino acabo por fazer coisas bem interessantes , mas voltando ao assunto acho que pra mim seria um desafio e desde o 5 Patch Brasil  fiquei com muita vontade de iniciar...mas reparem desde do ano passado resolvi fazer uma colcha pro futon da minha sala pensando no inverno, fui comprei duas cores distintas  de tecidos fiz moldes de papelão e recortei os quadrados,(depois conto qtos) intercalando alguns de algodão crú, estava guardada em meu armário de trabalhos e há poucos dias resolvi dar continuidade, sendo assim coloco aqui mas reparem ainda tenho muito que aprender..principalmente bordar os quadros antes de costurá-los, ah e porque uns não se encaixam perfeitamente???? Acho que só o treino irá responder!










Espero terminá-la ainda pra esse inverno!!

Um comentário:

Lurdinha disse...

Olá Rosa!Primeiramente,quero agradecer-lhe pela sua visita ao meu blog.Também estive dando uma olhadinha nos seus trabalhos e adorei viu?Parabéns e espero estarmos em contato.um abraço e até mais!!!