sexta-feira, 13 de maio de 2011

Meu primeiro Crescent Moon Shawl

Vi pela net e me apaixonei, estou fazendo pra minha mãe, minha irmã acabou de falecer e ela era que cuidava da minha mãe, levava aos médicos, lhe dava os  medicamentos(minha mãe teve AVC há 9 anos), enfim era seu braço direito, agora todos ficamos sem chão...eu estou acompanhando-a na fisioterapia uma vez por semana e na espera resolvi fazer esse xale para ela, então mostro-lhe os gráficos fingindo não entender e pedindo uma ajuda e opinião quanto ao  melhor acabamento, ao terminar pode-se fazer florzinhas ou lequinhos, ela dá os palpites mas não imagina que o xale será dela.
Aqui está:




Depois de blocar...






Esse foi o primeiro...espero  melhorar no segundo!



2 comentários:

Borboleteando disse...

Olá, boa tarde!

Ficou muito lindo seu xale!
Estou buscando entender tb essa receita e fazer um pra mim... achei um pouquinho complicado, mas nada que não se desvende aos poucos e com muita paciência né?!

Um grande beijo em vc e sua mãe, que Deus conforte seus corações!

Ari (http://borboleteandoartes.blogspot.com)

Christina disse...

Olá, tudo bem? Seus trabalhos ficaram ótimos. Gostaria que você me desse apenas uma dica... Por onde começo esse xale? Estou meio perdida! rs. Obrigada,. beijos, Christina.