quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Quem se habilita ???KNIT IN RIO



http://www.tricoteiras.com/?p=3162


http://aslantrendsbrasil.wordpress.com/2011/07/10/para-quem-nao-viu/


Eu e a Raquel http://www.justagirl.im/ , estamos combinando essa empreitada...já sepa
rei a receita as agulhas e a lã, como não achei o magic fog comprei a flash colour da Pingouim, vamos ver se dá certo...estamos nos organizando pra começar no próximo feriado...então quem quiser junte-se a nós!
E aqui esta o meu, depois de me gabar que estava na 15ª carreira pra Raquel vi que estava errado então nem sei quantas vezes desmanchei e montei agora gostaria de um pitaco da professora que se dispôs a nos ajudar tão generosa...
Please Grace,




4 comentários:

Milady disse...

Oi Rosa,
Vi que vc. vai tecer o xaleco Knit in Rio. Só estou achando que o fio Flash é muito grosso e pesado.
Será que vc. não consegue trocar o fio por um fio para beb~e e tecer com fio duplo.
O magic Fog é super molinho e fofinho, já o Flasc é mais seco.
Se precisar de ajuda, passa lá no meu blog e deixa um recado ou me escreva.
Terei muito prazer em ajudar.
Bjs,
Grace

AnaH disse...

Olá Rosa!
Olá! obrigada pela visita ao meu Blog. Já estou te seguindo. E vou colocar o teu Blog na minha lista de Blogs que acompanho. Gosto de fazer feltragem transformar a lã e a seda em um outro tecido. No meu Blog esta rolando o meu primeiro sorteio. Um belo e versátil Cachecol em gaze de seda com feltragem. Queres participar? Aguardo sua visita.
www.hocheggerana.blogspot.com
Att.AnaH

AvoGi disse...

Olá Rosa
Ainda me ri com o teu comentário la´no meu sitio. em Portugal tb é o nome para o órgão masculino.
e é por isso pela sparecenças que se chama ao pau de mexer a poncha o mesmo nome
adorei a tua visita
kis :=)

Keka disse...

Comprei a lã bebe da aslan, um rosa super cheguei!!! acho que vai ficar legal!!